Aposto que cada um de nós, já chegou em um momento da vida, onde simplesmente abaixa a cabeça, fecha os olhos, e pede ajuda sobre algum problema, mas certos problemas, a única pessoa que pode solucionar aqui, é você, se o problema quem causou foi você, é você quem deve resolve-lo. E se muitas vezes pra mim já serviu de consolo, pense que o seu problema é pequeno, e que existem muitas outras pessoas no mundo com vários problemas, e eles são imensamente maiores que o seu. Se o seu problema tem solução, não adianta nada esperar sentado que a luz caia do céu e tudo se resolva, se você errou sobre alguma coisa, e quer consertar, TENTE, tente quantas vezes for necessário, até você "arrumar" esse problema.
4 passos para uma solução:
1 - ACREDITE: acredite que você consegue solucionar, e antes de tentar alguma coisa, coloque fé que o seu problema será resolvido.
2 - PENSE: pense em várias soluções que o seu problema pode ser, se for por exemplo, um erro com alguma amiga, procure pensar em coisas que ela odeie, e coisas que ela goste, e peça desculpa para ela de um jeito que ela pense em como a amizade de vocês é importante.
3 - AJA: não adianta nada você acreditar, pensar, se você não vai colocar isso em prática, sinceramente a solução só virá se você se mecher.
4 - LEVANTE: se o problema for díficil, chore, chore muito mas depois levante a cabeça e mostre pro seu problema, que ele não é nada perto de você, que você é grande o bastante pra ele.
Se o seu problema não tiver solução, não ache que a culpa é sua, ninguém escolhe ter algum problema, mas acima de tudo, acredite em você =)
Seu problema não é tão grande assim.
Postado por
Jú e Bre
on sexta-feira, 30 de julho de 2010
/
Comments: (0)