Será que já chegou ao fim?

Realmente, tem coisas na vida, que a gente nunca vai entender. Essa semana, todas as provas acabaram, e eu me sinto aliviada, mas não totalmente aliviada, eu sinto que a cada dia que passa uma coisa 'nova' aparece, alguma coisa que eu não gostaria de sentir. Mas e quando a gente não sabe a resposta pra isso, a questão se volta ao tempo. Tempo, tempo, tempo, quem inventou o tempo devia estar maluco, hoje tudo tem um tempo, amores tem um tempo, a dor tem um tempo, o almoço tem um tempo, a escola tem um tempo, e até a vida, tem seu tempo. E eu não digo que tempo seja ruim, ele nos organiza, mas quando ele demora, ele não serve pra absolutamente nada! De repente no futuro, eu entenda o quanto tempo é importante pra todos, mas isso, já é o futuro, que por acaso, é o tempo adiantado. Certo, e o futuro? ninguém sabe o futuro, e seriamente, as vezes eu penso, o vai ser o futuro. Futuro é uma coisa que que me deixa bem grilada, e se eu não realizar tudo que eu quiser?, e se simplesmente, eu não realizar os poucos 'sonhos' que eu tenha? E a unica coisa que agora, com 14 anos de idade eu posso fazer, é ter a certeza que que eu vou ser tudo o que eu quero. Aliás, 14 anos, que idade mais complicada, eu diria muito! 14 anos e choros por nada, sentimentos por nada, brigas por nada... Por nada não! é com essa idade que a gente pode aprender coisas pra levar pra vida, coisas que não se repetirão. Mas sei lá, tudo é tão complicado, nada agora consegue ser simplesmente, SIMPLES. Enfim, o negocio é apenas curtir o que vier, e lamentar o que errou. Beijos, Júlia :*

0 comentários:

Postar um comentário