Amigos a gente escolhe?

Tardes tediosas realmente são o meu forte. Me perseguem. Me amam! E a minha única salvação? Minha amada Internet (L) Eis que surge a janela do F&B, a elite <3 piscando quando eu entro no msn. Conversando com o povo de lá, eu parei e pensei o quão doidos essas pessoas são. Não, doida sou eu! É. Quer dizer, é loucura se eu fosse parar para pensar e ver que eu nunca conheci eles. E que eu tenho certeza, que uns, eu nunca vou conhecer. Pensei em cada um que conheci até hoje e ainda me lembro da primeira pessoa com quem eu tive o 'primeiro contato' naquele site. Mas ai entra a questão: a gente realmente escolhe nossos amigos? Bom, há a possibilidade de que não. Um exemplo excepcionalmente ridículo, mas concreto são os amigos de escola: a gente conhece eles desde pequenos, passa a vida ao lado deles, entra na intimidade de poucos, se torna amigos de muitos e automaticamente, eles entram na nossa vida sem nenhum cartão de visitas, indicando qualidades e defeitos; aprendemos a aceita-los. Anos se passam e quando a gente , não conseguimos mais nem pensar em ficar sem eles. Eles se tornaram parte de você; uma parte que você sempre lembrará, nem que seja por eles lhe pedindo cola, ou pelo abraço que um deles lhe deu quando você mais precisava. Mas há a possibilidade de escolhermos sim. É quando somos de uma idade avançada, e nosso raciocínio não se baseia apenas em giz de cera e lanchinho da tarde. Vou pegar um exemplo que particularmente, eu vivo. Desde abril do ano passado, eu tenho um cadastro na Floreios e Borrões e desde então, conheci muitas pessoas. Com elas aprendi valores, e se me perdoam dizer, aprendi a ser alguém! Mas, analisando de modo geral, eu não escolhi virar tão intimida dessas pessoas. Não escolhi defender, em qualquer situação, as pessoas que eu sou amiga. Não escolhi ama-las do modo que amo. Pensando bem, eu não me arrependo de nada! Não me arrependo de ter entrando naquele site, e ter conhecido as pessoas mais legais que um dia já pensei em conhecer! Ah, e obrigada por me aceitarem desse jeito chatinho, mal humorado, sério e as vezes criança de ser. Eu realmente amo vocês <3 AAAH, quero mandar um beijo em especial pro Math e pra Flor. Pro Math, porque se eu não falasse dele aqui ele morria '-' e pra Flor, porque ela queria muito ler o blog *-* [/tá, nem tanto :*] Outro beijo especial vai pra Farias, que veio pra Bento ver a , e que eu ia conhecer, mas como minha mãe adora estar em minha companhia, não me deixou sair (: PS: pra você que não entendeu nada do que é F&B, eu lhe explico. 1 - F&B é a abreviatura de Floreios e Borrões, que é um site direcionado a fanfics sobre Harry Potter. Obs.: Eu, Brenda, sou uma escritora de fanfics sobre Harry Potter e futuramente sobre McFLY. É com esse post excepcionalmente comprido que eu me despeço, deixando beijos, paz e amor -q a todo mundo *-* Beijocas da Bree :*

1 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que amigos a gente NUNCA escolhe. por exemplo, mudei de cidade esse ano.
eu tenho muitos amigos, mas eu tenho alguns que eu realmente preferiria não ser amiga deles, mas eu não consigo NÃO gostar deles. eles só fazem burrada, nao tem noção, vivem me prejudicando... mas eu gosto deles por alguma coisa sobre no primeiro dia de aula eles terem ficado comigo.
bom, mas é o mesmo do f&b. aos poucos você não consegue brigar com o povo lá. é um carinho especial e único (?) eu amo demais vocês.
te amo, e EU FUI CITADA QQ.
beijolinda :*

Postar um comentário