Cadê o amor?

Certo, hoje eu vou falar sobre o que eu acho que amor significa, e o porquê não se pode reclamar se ainda não achou o seu. Amor é de tantas maneiras, vários tipos, tem o amor por fazer alguma coisa, aquele amor que a maior coisa que se quer fazer, é cuidar do próximo, o tão conhecido amor pelo sexo oposto e ali, os tantos outros tipo. Dai vem aquilo, ' porque eu ainda não achei o meu tipo, e o meu amor? ' eu te respondo que tu não é o único (a) a pensar isso, por exemplo, veja em uma praça, um centro, ou um shopping, todos lotados, agora pense quantos amores perdidos, quantos amores roubados, e quantos beijos acontecidos,ali ocorreu, então eu te digo sem errar, todo mundo um dia encontra o seu amor, seja ele perdido, roubado, esquecido, ou acontecido, a gente sempre acha o tipo certo de amor pra cada um de nós. Sim eu tenho 14 anos, impossível saber o verdadeiro valor de cada tipo de amor, e impossível a experiência de falar deles tão de uma forma tão aberta assim,e se qualquer tipo de amor aparecer, não negue ele, nem a ti, nem a ninguém. Mas eu sei que eles existem, e que se eles existem, é por um dom maior, para que eu, tu, ele, e todos, tenham alguma alegria, além do amor as coisas materiais, por isso eu digo CALMA, ele aparece, mas quando ele aparecer, eu peço, abra os seus braços pra ele e para o mundo! Hoje, dia dos pais, por isso desejo um feliz dia dos pais, a todos os pais do mundo! :D Feito por júlia :*

0 comentários:

Postar um comentário