I still ♥

Talvez fechar os olhos e virar as costas fosse melhor, talvez fingir que nada aconteceu, fosse realmente a luz que eu precisava, talvez, se eu fizesse meu coração parar de bater, ele realmente parasse de bater, de bater por ti, de bater instantaneamente por cada coisa que faz, por cada vez que o meu coração se quebrou... É eu devia aprender mais e jurar mais que não iria cair uma única lágrima muitas vezes guardada no fundo dos meus olhos, devia aprender que um amar é só mais um amar. Que cada ano que passa, o buraco fica mais fundo, e as lágrimas mais intensas, os sonhos mais constantes, e as mentiras de não amor mais freqüentes, que as promessas de não se machucar realmente funcionassem, mas como sempre, promessas sempre foram só promessas. Eu queria poder dizer que não sinto mais, que o tempo me fez mais forte, mas toda vez que sinto seu abraço no meu, é como se o flashback voltasse pra mostrar que um sentimento não vai embora assim. Talvez seja pra ser, talvez seja pra apenas dormir e fingir que nunca nada aconteceu e talvez mais uma vez você seja a única exceção. Por Júlia.

0 comentários:

Postar um comentário