Me and U

Não espere ouvir de um 'Eu te amo'. Muito menos um pedido de desculpas. Porque eu te odeio e eu não sou a errada. Não dessa vez. Não vou dizer que o cheiro do seu pescoço é o meu favorito, não vou dizer que quando você sorri uma chama no meu peito ascende. Não vou dizer que nos seus braços eu me sinto segura. Não vou dizer que só de ouvir seu nome, eu me arrepio. Não vou dizer que o seu beijo me entorpece e o gosto me faz querer mais. Não vou dizer que quando você não está aqui, eu sinto um vazio. Não vou dizer que quando garota se aproxima de você, eu morro de ciúmes. Não vou dizer que quando ouço a nossa música, sinto minhas bochechas corarem e um sorriso bobo em meus lábios aparece. E sendo bem sincera, não vou mencionar o fato de que eu preciso de você, tanto quanto o ser humano precisa de ar para viver. - texto by Bree. Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário