Let me go!

Bom, eu vim falar de outra banda, como a Brenda falou da Saturdays, resolvi vim falar da 3 Doors Down. Apesar de ser considerada um rock-alternativo e meio grunge, eu considero ela totalmente fofa, porque algumas de suas letras são baseadas em sentimentos comuns, que todos sentem, sem contar que fala sobre amor, e sobre o que todos nós já sentimos algum dia. O primeiro álbum dos 3 Doors Down foi lançado em 2000, e pra vocês terem ideia do sucesso dos caras, ele foi considerado o décimo primeiro melhor álbum, vendendo 11 milhões de cópias. Pra quem é curioso e quer conheçer um pouco mais do estilo e da banda, vale assistir a um clipe deles que eu sou apaixonada pra poder opinar, e como eu ainda não sei baixar videos pra colocar aqui, eu coloco o link pra vocês: http://www.youtube.com/watch?v=thc1MtNagC8. Já que estamos falando de banda, não posso deixar de falar nos Cobra Starship, também é considerada de rock-alternativo e pop, e é bastante parecida com os chamados de rock colorido por aqui, como Cine e Restart, tem músicas originais que muitas vezes falam de assuntos as vezes polêmicos como The City Is At War, que fala sobre como a cidade hoje é só baseada apenas em dinheiro. Mas umas de suas músicas mais famosas agora é Good Girls Go Bad, com Leighton Meester, e Hot Mess, eu diria que pra quem gosta de uma batida agitada e muito estilo, vai curtir demais eles! Por hoje é isso, espero que gostem! bjs, Jú.

0 comentários:

Postar um comentário