The city is at war!

Eu quase esqueço de vim aqui denovo :b Hoje de manhã, eu tava assistindo tv, e no noticiario, tava passando alguma coisa de um desastre na China, e eu começei a pensar realmente naquilo do mundo acabar em 2012 (claro, não tô falando que vai acontece, e muito menos que eu acredito), mas eu quero chegar a um ponto de pensar. Olhem, assistam e leiam, Do que e sobre o que a gente vê na tv e na maioria dos jornais? Onde se passa essas coisas? "AH a maior parte das tragédias é fora daqui", sim pode até ser, mas cara, olha pro muuuundo, as torres gêmeas, o terremoto no Chile, agora o que aconteceu no RJ, e na China, até mesmo a violência praticamente LIVRE na rua, eu pelo menos, chego na hipótese do fim do mundo, tudo parece muito errado, a sociedade é totalmente hipócrita e preconceituosa, a educação em muitos lugares é degradante, o mundo se separou por cor, classe e o quanto tu tem na conta bancária, definitivamente o mundo tem grande chance de acaba, se dizem que Deus criou o mundo em 7 dias, tudo pode muito bem acabar em 7 dias. Sempre tive a opnião de que se cada um fizer a sua parte, nada é impossivel, mas percebi que não é bem assim, as pessoas olham sempre pro próprio umbigo, e não fazem a sua própia e única 'parte'. Eu não vou ficar aqui, citando cada grande e pequeno erro que o planeta Terra tem, porque são muitos, só dei a minha opnião sobre o que tem ao nosso redor, e ninguém nunca pára pra pensar. Bom, eu coloquei um piercing na orelha, uma coisa que eu queria faz tempo, agora só resta eu cuidar até cicatriza, a escola tá tensa, achei o ensino médio difícil :\ AH, e FELIZ DIA DO BEIJO, atrasado, espero que ele tenha sido bem produtivo pra vocês, porque pra mim não foi não :( haha Beijos :* Jú M.

0 comentários:

Postar um comentário