Um tal de amor.

Acho que o título diz tudo, diz exatamente sobre o que eu quero falar, sobre a maioria das coisas que todo mundo fala, todo mundo escuta, e uns juram que sentem... 'amor'. Uma palavra tão tosca e pequena, que pra quem não entende o significado, é quase que insignificante, e talvez ela seja mesmo, dependendo pra quem o amor, não passa de algo inútil e inexplicavel, lindo, e de uma mesma forma, tão feio. O amor é tão complexo, é tão quente, é como se fosse aquele cobertor numa noite extremamente fria de inverno, nos aquece, nos faz querer mais e mais dele, mas talvez o amor não seja tudo, eu não sei se devo acreditar que hoje, nos dias de hoje, se pode dizer que algo é amor, sim, eu sou nova demais pra saber o que é o amor e se essa porra mesmo existe, mas eu já vi tanta gente sofrer pela falta dele e por ele não ter dado certo, por isso ele pode aparecer só pra algumas pessoas e lhes digo: que pessoas de sorte! Amor, amor, amor, que palavra mais confusa, diria que sentimentos confusos, pensamentos confusos, tudo no amor é uma confusão, o carinho, o afeto, o abraço, tudo não passa de toque? acho que não, muita pouca gente poe o coração pra batalha, porque de certa forma, o amor é uma batalha, muitas vezes se ganha, e a MAIORIA das vezes, tu se fode por colocar ele ali! Por isso talvez, eu espere muito do futuro, eu espero um amor, um amor da minha medida, um amor que eu necessite e respire ele, que eu coloque o meu coração pra batalha, e que dessa vez ele vença, eu realmente espero que quando ele venha, o amor esteja ainda vivo dentro de todos e que cada vez ele aumente e que cada vez, eu possa diminuir mais a frase 'o amor não existe'. AAAAAH, quanto tempo que eu não escrevo, tava sentindo falta! Espero lembrar de aparecer mais nisso esse ano. Beijos :* Por Júlia Mazzochin. Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário