As coisas simples da vida.

O céu está cheio de nuvens, mas ainda assim, o azul é visível. Igualmente como o sol. E também como meu humor hoje. Não que eu esteja mal-humorada. Na verdade, eu estou tão quieta. Fui na janela do meu quarto e fiquei observando o céu e o jardim da casa em frente. Eu nunca havia reparado, o quão bonito aquele jardim é. Cheio de flores, de pequenas árvores e a casinha de boneca, da menininha loira que eu acho a coisa mais linda. Então eu me perguntei, porque os donos daquela casa, nunca ficam lá? Ai, eu me lembrei. A falta de tempo. Não, eu não estou dando uma de velinha fofoqueira. Mas eu acho que as pessoas deveriam ter um pouco mais de tempo. Tempo para elas mesmas. Para as pessoas que ela ama. Porque, a gente nunca sabe o que vai acontecer amanha. Depois, que eu vi um beija-flor numa rosa, no jardim do vizinho, me lembrei dos meus pequenos gestos Ontem a noite, uma pequena discussão, ocasionou, uma briga entre mim e uma amiga. E bem, hoje, ela tem me ignorado. Eu não estou arrependida, porque se a gente sempre for arrepender, a gente nunca vai aprender. E foi ai, que eu vi, que gestos pequenos, como uma simples fala, podem virar uma grande tempestade. Ou até, uma coisa que você nunca chegou a dizer, possa estar magoando uma pessoa, e talvez, ela esteja esperando ouvir de você, essas palavras, a séculos. Você já parou pra pensar, que pequenos atos, podem transformar o dia das pessoas que você ama, ainda mais felizes? Você já deu um abraço naquele seu irmão (a) que você vive brigando, hoje? Ou já disse que ama seus pais hoje? Ou ainda, você já agradeceu por você ter uma vida? Não? Bem, se você o fizer, talvez seu dia, fique ainda mais feliz. Não sei porque, mas agora, o lugar preferido da minha casa, é a minha janela. Talvez, meu post, esteja sem noção, mas eu precisa escrever sobre isso. Beijos a todos:* Brenda. "Tentando alcançar algo a distância. Tão próximo que você quase pode provar! Liberte suas inibições!Sinta a chuva na sua pele! Ninguém pode senti-la por você. Somente você pode deixá-la entrar. Ninguém mais, ninguém mais. Pode dizer as palavras em seus lábios. Se molhe em palavras não ditas. Viva sua vida com braços abertos!Hoje é o dia em que seu livro começa. O resto ainda está em branco!" - Unwritten - Natasha Bedingfield

0 comentários:

Postar um comentário