' postagem extra.

Bem, eu dedico esta postagem, a minha gêmea, porque apesar de não ser fácil, eu estarei aqui pra sempre! Ninguém, nunca me disse, que estar aqui seria tão difícil. Na verdade, seria tão mais prático, se todos viessem com um manual de instrução. E você já parou se todos nós fossemos como controles remotos? A qual quer momento, poderíamos apertar no mute ou no stop e tudo estaria resolvido! Mas sabe, ai, não teria graça alguma. Porque, querendo ou não, nós seriamos todos iguais. E qual é a graça, de se ter uma uma pessoa idêntica a você? Com as mesmas características? Falas? Ações? Epa, na verdade, para toda regra, há uma exeção! E eu tenho uma exeção, porque eu tenho uma pessoa idêntica a mim. Com características quase iguais. Falas e ações? Idênticas. E bom, minha gêmea, pensa que tudo vai dar certo, e, porque, querendo ou não, as coisas uma hora, tem um fim, e elas sempre ficam bem. E se não ficarem, eu estou aqui, para melhora-las. Obrigada por tudo. Maria Izabel <3 E Vanessa, você será pra sempre minha V.! Munique? Impossível te esquecer, minha irmã maior! E Maicon, você é o melhor amigo que alguém pode ter ou querer! (L)' Bjosmil, Bree:*

0 comentários:

Postar um comentário