Máscaras, e mais máscaras.

O azar que não me veio na sexta-feira 13 passada, está se aumentando para esta semana, o que me deixa mais tensa, mais braba,e mas irritada que o comum. E acho que nesta semana, eu vi a máscara de uma pessoa caindo, e eu não podia fazer nada. Ela pode estar com máscara ou simplemente a pessoa me deu a informação errada, porque ela não é ninguém pra mim, apenas uma pessoa que eu vejo toda manhã. Mas por ela ter enganado a mim, ou talvez não enganado, apenas falado de mim, a torna um pouco menos legal do que devia, e um pouco menos sincera. E parece que única pessoa que consegue ver isso, sou eu, o resto não enxerga, ou finge não enxergar, e assim a mascara continua caindo pra mim, várias vezes ela se coloca devidamente no lugar, e milhões de vezes cai novamente. Claro, cada pessoa tem uma máscara, ninguém é sem por cento honesto, e sem por cento puro, mas máscaras existem para proteger o que algum dia nos fez mal e nos fez criar uma barreira dura e simétrica ao nosso redor, mas o porque ela haveria de usar, se ninguém a esta ultrapassando? :@ Ontem, eu levei uma bolada na cabeça (como eu disse, chamo coisas para me bater ou machucar), e bom, doeu, mas me fez perceber mais ainda de como a semana esta me dando azar, são coisas pequenas que acontecem, mas que me deixam de mau humor, e me fazem lembrar que máscaras existem cada vez mais no mundo, que existe a barreira nos fazendo criar a máscara, máscaras nos protegem, mas nunca devemos usar quando não há nada nos machucando!. Hoje é quinta-feira, amanhã sexta o que significa que a semana de azar, acaba amanhã, e eu me livrarei de máscaras assustadoras de sexta-feiras 13, e de coisas voando para me atingir (mas isso acontece continuamente, em sexta-feiras 13 e semanas pós sexta-feiras 13). E eu quero de verdade, que semana que vem, gossip girl não repita! :) beijos, jú :*

2 comentários:

Pietra disse...

eu enxergo J.! amei o texto:D

júf (: ' disse...

humilhou meus textinhos humildes :X hihi, tá demais gurias, parabéns jú cocô <3

Postar um comentário