Dia do azar! :(

Sexta-feira 13, certo, eu odeio sexta feira 13, na verdade, acho que é mais supertição do que azar, certo sou bem superticiosa, gosto de fazer a rotina nesses dias de azar; Não quero que nada de apavorante ou doloroso aconteça comigo, e eu definitivamente chamo coisas dolorosas para baterem na minha cabeça. Por exemplo, prefiro não viajar, prefiro não usar tesoura ou faca pontuda demais, prefiro, por exemplo, não pular, ou me agachar, esse tipo de coisa (certo, sou maluca). Mas a minha sexta-feira 13 foi normal, depois de um resfriado e tosse de uma quarta-feira a noite, sexta feira é um dia de sorte *-* (mas continuo odiando a sexta-feira 13). Minha manhã foi normal, o céu estava tão cinza, que só me dava vontade de sair correndo pra cama, e dormir denovo (mas bom, eu não fiz isso :~), a escola foi normal, passou mais rápida do que eu esperava, e de meio-dia, o sol apareceu, mostrando que foi melhor mesmo eu ter acordado. A minha tarde, foi normal também, fui com a B. e a C. revelar as fotos, e encontrei o Pedrito *-*, que comprou duas camisas BEM caras (rico), a gente foi ver os filmes, e eu voltei pra casa. Minha sexta-feira 13 super interessante. Rotina é tudo. Boa noite de sexta-feira 13 a todos, espero que vocês se assustem bastante (haha sou má), e sorte pra vocês, muita, muita sorte! *-* beijos, beijos :* Júlia.

3 comentários:

Pedro disse...

sexta feira treze :@
mas hoje foi diver que nem tu diz
eu fui no dentista (não foi tão diver né)
maso resto foi balinha :D

Pedro disse...

vão posta no meu blog?*-* vai saheueashauseheasuhe

Jú e Bre disse...

a gente já vai pedro :D ISAHISOAHSOIAHS

Postar um comentário