Chuva e história!

Era uma feia tarde chuvosa de março, mais precisamente, dia 12 de março de 2008 (aniversário de danny jones *-*) quando eu, vulgo Brenda, tive a idéia tosca e escrota, de criar um blog. Foi, foi, foi, que deu no que deu. Criamos um blog, para retratar nossas humildes vidas, capaz, a gente não faz nada da vida mesmo. Falando em vida, eu tenho um trabalho de história para terminar, o qual, a Júlia também ainda não fez :D Oh, bela apresentação a minha. Mil perdões. Meu nome é Brenda Vizzotto Beis, mas abrevie tudo e chame somente Bree, ou B., como minha querida amiga V. gosta de me chamar. Antes que (não que alguém esteja realmente interessado!) alguém pergunte, eu sou completamente viciada em McFLY e Paramore. Escrevo fics. Tenho 14 anos. Sou colecionadora de fotos. E amo completamente a série Harry Potter e Twilight. Tenho pais separados. Moro com a minha mãe e a minha avó. Minha cor favorita é branca. Meu time do coração é o Grêmio. E minha matéria favorita é artes. Acho que talvez seja porque, é só isso que eu consiga realmente realizar. Eh, bem, se você quer realmente saber, ainda está chovendo aqui. E amanhã, eu tenho DOIS períodos de história. Uma depressão total! O que me resta, é sair da frente do meu companheiro computador e ir terminar meu trabalho de história. PS: Maria Izabel, eu estou super anciosa pela festa do Dan *-* PS²: V., eu fico completamente feliz que você vá ao show do McFLY. Agarre a bunda do Judd por mim! PS³: imagine Júlia, se quiser Eclipse, é só pedir *-*, xoxo:* B.

2 comentários:

Vanessa disse...

"como minha querida amiga V. gosta de me chamar", ou seja sou eu baby, eu sou a v. prazer (h) UAHSUAHSUAHSUAHS, oonw adorei o blog de vocês graciiiinhas *-* Escrevam mais coisas, por que eu adoro ler *O* UAHSUASHUAHS. Beijããão <3

Pedro disse...

pelo menos tu tava em casa eu tava no centro caindo pedra na minha cabeça :@
ta loko ainda reclama ¬¬ :D ♥

Postar um comentário