Sinceramente, sozinha.

Claro, não que eu esteja triste, mas apenas não estou no meu dia de sol, que por conhecidencia, é o que o tempo me ofereceu hoje. Eu queria ficar sozinha, eu gosto disso, mas hoje eu necessitava de algo mais, apesar de as horas terem me ajudado, meu sentimento hoje era de dor, dor de falta, falta que nem mesmo eu sei do que. Recebi mil perguntas se tinha acontecido alguma coisa, e a minha única resposta, para mil perguntas, foram nada. Nada que tenha acontecido, nada que tenha me feito sentir uma dor tão grande, um buraco imenso no peito, e uma cabeça sinceramente, sozinha. Não é algo que aconteça comigo, ficar sozinha me causando torpor? Não isso não é para mim, mas porque, porque hoje eu senti isso?, porque eu simplesmente não dormi o dia todo, para não sentir dor alguma?, era tão facil não ter levantado, facil demais, que não me fez fazer isso. Hoje me senti uma verdadeira tábua, vazia, e oca, sem respostas, nem sentimentos, eu estava sozinha, não por obrigação, mas por opção, então porque eu estava sozinha se isso me causava tanta angustia?. Ficar sozinha por opção, me levava a ficar feliz, fazendo coisas minimas. Mas minha paixão quando estou sozinha, é ficar olhando a rua, e os seu movimento, o seu sol, me refletindo, me fazendo desejar mais e mais sol, mas isso estava apenas embaixo do céu escuro e frio, mostrando que cada vez mais, o inverno ia chegando, chegando e se alojando na pequena cidade. Talvez aconteceu isso, porque eu só queria isso, porque eu, não tinha nada nem ninguém hoje, apenas eu, e meu reflexo. Mas amanhã é outro dia, e o outro dia, é sempre melhor que o de hoje :D Bom começo de semana, amanhã de manhã escola (isso é um sinal de que não vou ficar sozinha \o/) :* jú

0 comentários:

Postar um comentário