Um filme idiota, e um nada é pra sempre.

Hoje, foi um dia divertido, apesar de assistir um filme nada inteligente, e rir durante todo o filme, o dia valeu a pena. As gurias vieram aqui, conversamos MUITO sobre a formatura, e o quão legal ela ia ser, conversamos sobre a escola, e sobre o nosso último ano, o último ano, de 8 anos juntas, o último ano de sonhos, de sentimentos, de choros no banheiro, de advertencias injustas e brigas tolas. Apartir disso, eu percebo que nada é pra sempre, nada. Esses anos todos, daqui a pouco, vão virar passado, as amizades vão virar passado, os sonhos vão virar passado, tudo, exatamente tudo um dia vira. Mas isso tudo é tão injusto, eu penso agora, que a escola devia ser eterna, os amigos deviam ser eternos, e os 8 anos deviam ser eternos, e quando tudo isso for apenas passado, eu vou querer mesmo que sejam eternos?. As coisas são feitas por um unico momento, aquelas coisas que a gente espera para acontecer, acontecem e depois viram apenas momentos, as brigas, a escola, os choros, nada disso vai ter valor daqui a um tempo, porque nada é pra sempre. Quando a escola se vai, uma parte de uma vida vai, aqueles momentos que a gente esperou, se vão tão rápidos de quanto tempo a gente esperou, e depois, só virão cinzas, cinzas daquilo que gravou no coração, no coração de cada um de nós existe uma escola, e uma parte da vida. Se vocês pararem pra pensar nisso, nada tem valor, apenas os sentimentos, porque quando a gente não estiver mais aqui, o que vai sobrar vão ser sentimentos, apenas sentimentos dos que ficaram. Por isso espero que esse ano, o tempo demore pra passar, e que os meus momentos, sejam tão bons do que eu já tive, pra que um pouco das cinzas disso tudo, fiquem no meu coração. E que seja eterno, enquanto dure! Beijos, jú :*

0 comentários:

Postar um comentário