Sexta-feira 13 *o*

Boa tarde littles littles *-* ATÉ QUE ENFIM CHEGOU SEXTA FEIRA 13 *O* Pode parecer bobo, ou até idiota, mas eu gosto de sextas-feira 13. Não me peçam porque. Mas eu gosto! Para muitos, isso significa dia de azar já para outros, significa, dia de sorte; e para você, o que significa? Bom, fica a critério de cada um decidir, se o que vale é azar ou sorte. Hoje, pra mim, foi um dia até que legalzinho; a aula de história não foi tão chata assim, na aula de matemática, o professor não estava de mal humor *o*, e na aula de português, ficamos discutindo sobre a nossa formatura. Já a tarde, não aconteceu nada de tão tempestuoso, só a festa a fantasia que eu ia foi cancelada :S SERÁ ISSO UM SINAL? :O Pra aqueles que estão interessados em saber, eu loquei o filme O Silencio de Melinda. Sim, aquele que Kristin Stewart . Vou ver hoje a noite, já que não tem um único filme que preste na televisao! Já que eu esperava, sinceramente que alguma emissora, passasse algum filme de terror, ou melhor, suspense *-*, Aproveitando o embalo de terror, e sexta-feira 13, eu estou louqinha para ver o filme Sexta-Feira 13 (estrelado por Jared Padalecki *o*) nos cinemas, mas ninguém quer ir ver, pelo caso de ser legendado. Bom, o filme parece ser bom :/ (?) Agora o que me resta mesmo, é ficar em casa, em uma sexta-feira 13, morgando, e vendo um drama no dvd., PS: a recompensa virá *o* amanhã, eu e a Camila, iremos ver filme de terror na casa da J., eu queria taanto ver o Grito, mas pelo jeito que a Caa é medrosa, nada feito. É aqui que eu recolho minha insignificância e vou embora. Desejo a todos uma ÓTIMA sexta-feira 13 *-* PS²: Pedro, ainda não acredito que voce pagou R$ 100,00 cada camisa (Y) Bjosmil e fiquem bem:* Bree.

2 comentários:

Pedro disse...

n acredite amiginha ;D hsaeuhasuhesauhesa
te amo ♥ beijomeliga

Vanessa disse...

eu estou louqinha para ver o filme Sexta-Feira 13 (estrelado por Jared Padalecki *o*)[2] UAHSUAHSUAHSUAHS, se bem que eu queria só ver ele mesmo né, mas .-. UAHSUAHSUAHSUHAS <3

Postar um comentário