Começo ou fim :D

Bom, aqui estou eu, Júlia, a outra dona do blog, para falar um pouco da minha insignificante vida. O_O Tenho 13 anos (em junho vou fazer 14),e cara, eu não gosto muito de estudar , apesar de que esse ano, vou ter que me empenhar. Não posso reclamar muito, porque apesar de tudo, nunca repeti de ano \o, e nunca cheguei muito perto disso. Tenho muito medo, de que algum dia, eu fique sem amigos, tenho pavor melhor dizendo >< . Falando em amigos, os que eu fecho os olhos e confio plenamente, são aqueles que estão comigo até o fim, nos altos e baixos, e nesses, ah, nesses eu sei que posso dizer verdadeiros amigos (: . Em matéria de amor, acho que nem acredito que exista, talvez porque nunca cheguei perto dele, ou já tenha chegado tão perto, que eu sai correndo dele, e ele de mim, pra mim amor, é algo que nos completa, algo que nos deixa feliz, por maior tristeza que tenhamos, as vezes é ilusão, as vezes é apenas amor. odeio odeio odeio mátematica, e descobri, que posso ter uma pequena paixão por química, adorei ler Crepusculo e estou demorando meses pra ler Lua nova (brenda obrigada por me emprestar os livros *-*), adoro Scracho, Catch Side, Forfun e graças a B. (novamente ¬¬), estou escutando Mcfly. Amo ficar em casa com as minhas amigas (mil vezes ficar em casa do que sair dela :P). Abomino a chuva, amo o sol (mas odeio o calor constante ~:). Tá bom, eu sei que vocês cansaram, não vou ficar falando aqui de mim todo tempo, mas é mais ou menos isso que posso me espelhar. E amanhã sexta-feira 13, sortesortesortesortepramim :D beijos, J. :*

2 comentários:

Vanessa disse...

" e cara, eu não gosto muito de estudar" Ooonw J. nem me fale em estudar, eu to numa montanha de coisa pra fazer e to fazendo nada :B UASHAUHSUAHSUAHSUAHS, MCFLY *---* <3

Pedro disse...

que estuda suas burrinha ;) vão joga jogosdemenina.com aseuhsauheuahseuehe
melhores colegas best(L)

Postar um comentário