Filmes, amigas e mais amigas!

Estava lá eu, sentada no sofá da casa da J., assistindo Quatro Amigas e um Jeans Viajante. E, a relação daquelas quatro, sabe, é uma amizade tão, poderosa. Subitamente, olhei para os meus pulsos. Passei os dedos no único objeto que possuo na mão esquerda. A pulseira é composta por pequenas miçangas brancas e finas, e ao lembrar da pessoa que a confeccionou pra mim, não pude evitar de sorrir. Junto em uma carta, que recebi da Bahia, veio junto a pulseira. Numa tentativa frustrada de alegar, que seria mais fácil, lembrar dela, ela enviou a pulseira. Como se eu precisasse de uma pulseira para me lembrar de você, Débora! Sorri ainda mais com o pensamento, e dirigi meus olhos a mão direita. Observei a pulseira de fita se desfiando (aquelas de santo *-*) que ganhei de minha tia; depois, fitei a pulseira de borracha trazida da Itália, por meu primo. E lá estava meu xodó. A minha pulseira de seis cores. Tais qual, cinco cores tem significados especias. Rosa, verde, amarelo, laranja e pink. Respectivamente, Camila, Maria Izabel, Munique, Vanessa e Júlia. E claro, o azul, me representando, mas bem, o azul se ofusca diante destas cores. Hoje eu percebi, que talvez, eu não tenha demonstrado a vocês, o quão importante, vocês são. Mas bem, eu quero que vocês saibam, que vocês são tudo o que eu tenho de mais precioso. Porque, o que seria de um mero mortal, sem ter amigos? Bem, eu tenho amigos, dos quais, eu me orgulho, em encher a boca e chamar de meus. Apesar, de alguns, serem extremamente geniosos e teimosos, eu jamais desistirei de vocês. Em momento algum. E obrigada por me aguentarem, nos dias em que a minha pessoa, se encontra em estado de calamidade mental! Pulando este meu momento declarativo, eu queria deixar claro, que o filme A face do medo, não tem absolutamente NADA de assustador. Quatro reis jogados pela janela! E dezessete com porcarias comestíveis! Ainda bem que tínhamos o Tele Cine, que nos salvou, dando-nos a oportunidade ver um filme melhor. Falando em filmes qualificados, eu AMEI³ o filme O Silencio de Melinda! O filme, é incrivelmente incrível perfeito. Eu que não sou emotiva, senti uma louca vontade de chorar. Bem, mas eu não gosto muito de filmes dramáticos, mas este valeu a pena. Hoje meu post foi incrivelmente grande *o* E eu queria agradecer, ao meus amigos.Obrigada por estarem sempre do meu lado! Eu amo vocês demais (L) PS: C., você ainda vai me contar tudo! Enfim, beijos a todos:* Bree.

0 comentários:

Postar um comentário